Publicidade

10 Ideias Incríveis de Vasos Artesanais para Modificar o Seu Jardim!

Publicidade

Publicidade

Se você adora jardinagem e artesanato, por que não unir as duas ideias, produzindo vasos únicos e super estilosos para o seu jardim, varanda ou terraço?

Muitas pessoas acreditam que fazer vasos artesanais é uma missão complicada, mas isso não é verdade. Com um pouco de paciência e criatividade é possível aproveitar muitos materiais que temos em casa e criar peças lindíssimas.

Foi pensando nisso, que hoje nós separamos 10 ideias bem fáceis de vasos artesanais para você modificar totalmente o seu jardim. Confira!

1 – Pinte potes de vidro

Os potinhos de vidro já se tornaram itens indispensáveis para quem gosta de misturar artesanato e reciclagem.

Mas, você já pensou em transformá-los em lindos vasos para o seu jardim? Essa ideia é baseada nas lanternas marroquinas e traz um charme todo especial para áreas internas e externas.

Basta apenas usar tinta para vitral (para dar a cor de fundo do potinho) e tinta relevo metalizada para fazer a pintura. Depois, com um palito de churrasco vá produzindo os desenhos.

2 – Transforme garrafas de vidro

As garrafas de vidro também são ótimas ideias para quem deseja criar vasos refinados e delicados para pequenos arranjos de flores.

E, se você está começando agora a trabalhar com artesanato, essa ideia é bem simples – mas o resultado é muito bacana.

Basta recortar alguns pedaços de renda e colá-los na garrafa com cola branca. Finalize passando cola branca em cima da peça colada – ajudando a dar um acabamento mais bacana e ainda fixando melhor a peça.

Publicidade

Continue vendo…


Artigos Relacionados!


Você quer baixar agora uma
Apostila GRATUITA com 12 Moldes de Galinhas!?

Chega de procurar moldes na internet, baixe agora a nossa apostila e facilite o seu dia a dia!

Digite o seu MELHOR e-mail abaixo e clique no botão...
x