10 dicas de paisagismo para você aplicar na sua casa!

Anúncio
Anúncio

O paisagismo é uma técnica que tem ganhado cada vez mais espaço na casa dos brasileiros, deixando os jardins e as áreas externas muito mais bonitos, elegantes e aconchegantes.

Se você quer transformar esse cantinho da sua casa, veja as dicas de paisagismo super importante que trouxemos. E, não precisa se preocupar, porque muitas são bem simples e podem ser aproveitadas independente do tamanho da sua casa e do seu jardim.

Já está ansioso para deixar o seu espaço externo ainda mais bacana? Então segure o caderninho e vá anotando as nossas 10 dicas de paisagismo para você aplicar na sua casa hoje mesmo.

1 – Invista em pérgolas

Os tetos ventilados e as pérgolas são ótimas ideias para as varandas, os corredores de entrada e também algum ponto de destaque no seu jardim ou no quintal.

Eles podem aparecer em vários materiais como o bambu, a treliça de madeira, o ferro, a madeira maciça e outros.

O mais legal é que você poderá abusar das espécies trepadeiras e suspensas (como as primaveras) dando um toque único e super sofisticado ao ambiente.

2 – Faça apenas uma parede diferente

Se o seu problema é a falta de espaço, o paisagismo também pode dar um jeito. Escolha um ponto de destaque da sua área externa ou da sua varanda e construa um jardim vertical.

Você pode montá-lo com floreiras em uma parede já existente ou subir uma espécie de apoio em MDF ou outro material.

O mais legal é que você terá a sensação de ter um belo jardim, mesmo em um espaço pequeno. E nada impede que você use essa ideia em um ponto específico da sua área externa, como na parte de relaxamento, por exemplo.

Anúncio
Anúncio

Continue vendo…

Antes de você ir...
Que tal baixar a nossa Apostila GRATUITA com 10 Moldes de Corujas!?

Os moldes estão em tamanho real e prontos para impressão. Facilite o seu dia a dia!

Digite o seu melhor e-mail na caixa abaixo e clique no botão...
x