As 11 Melhores Inspirações de Jardins de Inverno

Anúncio
Anúncio

O jardim de inverno tem ganhado cada vez mais destaque na casa dos brasileiros, porque é capaz de transformar ambientes, criando um espaço único, promovendo o relaxamento, o contato com a natureza e trazendo ainda mais charme e beleza a sua decoração.

Ao contrário do que muitas pessoas imaginam, fazer um jardim de inverno não é complicado. Na verdade, ele nada mais é do que um jardim interno, ou seja, um espaço dentro da sua casa é transformado recebendo árvores em miniaturas, diversos tipos de flores e folhagens específicas.

Com o aumento dos imóveis com metragens mais enxutas – e, principalmente, sem quintais-, o jardim de inverno tem sido uma opção cada vez mais buscada por quem gosta de ter um pouquinho da natureza por perto. Se você também é um amante de belas flores, que tal ver essa seleção incrível de lindas inspirações de jardins de inverno?

1 – Transforme um corredor

Um corredor externo com pouco uso pode facilmente ser transformado em um belo jardim de inverno.

Nesse caso, as plantas tornam o ambiente da sala ainda mais confortável e relaxante.

2 – Use uma banheira

jardim de inverno

Fonte: Arch Daily

Normalmente, estamos acostumados a ver jardins de inverno com plantas e outros ornamentos como fontes, luminárias, etc. Mas, você já pensou em usar uma banheira?

Nessa ideia, o jardim de inverno está localizado em uma área próxima ao banheiro, o que justifica o uso da peça. Nesse caso, contudo, ela é apenas usada como enfeite.

Porém, você poderá integrar a sua banheira a um belo jardim de inverno, tornando o momento do banho ainda mais relaxante, como neste caso:

jardins de inverno com banheira

Fonte: Decoist

Anúncio
Anúncio

Continue vendo…


Artigos recomendados para você!


Você quer baixar agora uma
Apostila GRATUITA com 12 Moldes de Galinhas!?

Chega de procurar moldes na internet, baixe agora a nossa apostila e facilite o seu dia a dia!

Digite o seu MELHOR e-mail abaixo e clique no botão...
x