Anúncios

11 Fantasias Para o Halloween Com Roupas Que Você Tem Em Casa!

Hoje em dia está cada vez mais comum as comemorações ao Halloween, também conhecido como Dia das Bruxas.

Anúncios

Embora a data oficial seja apenas no dia 31 de outubro, durante todo o mês várias pessoas realizam festas com o tema, além de celebrações em escolas, cursos de inglês, entre outras.

Se você foi convidado para uma festa de Halloween, mas está sem tempo para pensar na sua fantasia, veja algumas dicas simples que separamos para arrasar!

1 – Frida Kahlo no Dia dos Mortos

O “Dia dos Mortos” é uma tradição mexicana que começa a ser celebrado também no dia 31 de Outubro. Por isso, muitas pessoas usam suas referências nas festas de Halloween.

Frida Kahlo é considerada até hoje uma das principais artistas plástica do México (e do mundo!). Então, porque não unir essas duas referências em uma só fantasia? Para fazer a Frida, você irá precisar de flores para o arranjo na cabeça, um xale e roupas coloridas.

A maquiagem é uma ideia a mais, mas se você achar muito difícil, apenas faça alguns detalhes que lembre uma caveira, como a boca mais apagada. Para a produção completa, use lápis de olho preto (bem grosso), base e pó compacto bem claros e sombras de cores variadas. Depois é só soltar a imaginação!

2 – Mortícia Addams

Para fazer a linda Mortícia Addams, da Família Addams, você irá precisar apenas de um vestido preto longo, muita maquiagem e uma peruca (caso seus cabelos não sejam escuros, senão basta reparti-los).

Aproveite para ficar bem sensual com batom vermelho e unhas longas.

3 – Mulher Gato

Que tal transformar sua filha em uma mini mulher gato? Para isso, use uma blusa e uma saia preta. Você também pode fazer seu próprio tutu, para ficar como o da foto.

Para isso, corte um elástico com cerca de 10cm a menos do que a cintura e cole uma ponta na outra. Depois, corte o tule no comprimento que você deseja e prenda-o ao elástico com cola.

Para as orelhas, use uma tiara e faça orelhinhas com cartolinas. Não se esqueça da maquiagem de gatinho, que pode ser feita com lápis de olho. Mesmo para as adultas, a fantasia de mulher gato é muito simples e sempre se destaca nas festas.

4 – Bonequinha de luxo

Bonequinha de Luxo é um filme de 1961 que traz Audrey Hepburn no papel de uma garota de programa nova-iorquina decidida a se casar com um milionário.

O estilo da personagem ficou muito famoso e é bastante usado para dar um ar sexy e glamoroso.

Para fazer, você precisará de um vestido preto, salto alto, colares de pérolas e luvas pretas. Caso tenha acessórios como coroa de princesa também poderá ser usado. Não se esqueça de caprichar na maquiagem.

5 – Pirata

Para fazer uma fantasia de pirata para o seu filho, você pode usar essa inspiração. Faça um chapéu de feltro ou com cartolina preta. Use uma bandana e faça um tapa olho com elástico e um pedaço de tecido.

Para o gancho na mão, um copo plástico grande (ou outra embalagem que dê para colocar no braço), encapado com fita isolante e um gancho feito com papel alumínio.

A ideia também pode ser usada para mulheres! Não é simples?

6 – Espantalho

Sabe aquele espantalho assustador que sempre aparece nos filmes de terror? Pois eles podem ser uma inspiração bem simples para a sua fantasia de Halloween! Use uma camisa xadrez e combine-a com um chapéu de palha.

Para dar um ar mais ‘surradinho’ ao chapéu, você pode puxar alguns fiapinhos da aba.

Na roupa, apliques de retalhos no jeans ajudam a dar mais personalidade a composição. Por último, não se esqueça da maquiagem!

7 – Zumbi

Aproveite a moda dos zumbis e transforme sua roupa velha em uma fantasia! Para isso, aposte na maquiagem com muito sangue artificial e não se esqueça do andar de zumbi!

8 – Casal Morto

Que tal uma fantasia de casal? Essa dupla parece estar morta há algumas décadas! Para isso, aposte em roupas pretas, acessórios e uma boa maquiagem!

9 – Bonequinha de corda

Você acha que a sua filha é uma bonequinha? Então que tal transformá-la em uma de corda.

Para essa ideia, basta apenas fazer a ‘corda’ com um rolo de papel higiênico e um pedaço de papelão pintados de dourado.

Para fixar, use elásticos que podem ser passados pelo ombro da criança. Não ficou uma fofura?

10 – Lara Croft

Para encarnar a Lara Croft, vivida nos cinemas pela Angelina Jolie, você vai precisar apenas de arminhas de brinquedo como acessórios e alguns elásticos para segurá-las.

Coturno, shorts e blusinha mais colada fazem o resto da fantasia.

11 – Minnie

A Minnie também é uma fantasia que costuma agradar muito as meninas de qualquer idade.

Para fazê-la, basta uma tiara, orelhas e um lacinho. Você pode montá-la com tecido e lantejoulas (como da foto) ou com cartolina. Depois, não se esqueça da maquiagem.

Agora, quando for convidado para uma festa de Halloween, você não terá mais desculpas para não comparecer.

Com peças e acessórios simples, podemos montar lindas fantasias que irão surpreender em qualquer evento.

O que você achou das nossas dicas? Pensa em usar alguma das fantasias?

Você gostou deste conteúdo? A sua opinião é muito importante!
[Total: 1 Média de: 5]

Anúncios

No Responses

  1. Tudo Especial