10 ideias incríveis de plantas para ter em seu apartamento!

Anúncio
Anúncio

Quem vive em apartamentos sabe que nem sempre é fácil encontrar espécies de plantas capazes de se adaptarem a esse espaço, seja devido ao excesso de ventos na varanda, ou seja, ainda, pela escassez de sol em alguns casos.

Mas, isso não significa que você precisa desistir da ideia de ter um ambiente mais natural. Para quem gosta de jardinagem e de cuidar das plantinhas, a notícia é boa: existem muitas espécies que podem se adaptar muito bem a vida em apartamento.

Quer descobrir quais? Então continue a leitura!

1 – Suculentas

As suculentas já se tornaram o novo “hit” da decoração atual, porque além de práticas, elas são lindas e combinam muito bem com qualquer ambiente.

Essa é a escolha ideal para quem não deseja ter muito trabalho, já que elas não necessitam de muita manutenção.

As suculentas podem tanto ser usadas no interior do apartamento (por terem raízes pequenas e poderem ser plantadas em vasos), como em espécies de minijardins nas varandas, por exemplo.

Anúncio

2 – Bromélias

As bromélias são lindas e ajudam a dar um toque a mais de requinte em qualquer decoração.

Para tê-las em apartamento, você deverá cuidar da iluminação e da umidade, além de limpar o meio delas para evitar o aparecimento de bichinhos.

Ao contrário do que muitas pessoas imaginam, elas não atraem o mosquito da dengue e são plantas bem resistentes e fáceis de serem cuidadas.

Anúncio
Anúncio

Continue vendo…


Antes de você ir...
Que tal baixar a nossa Apostila GRATUITA com 10 Moldes de Corujas!?

Os moldes estão em tamanho real e prontos para impressão. Facilite o seu dia a dia!

Digite o seu melhor e-mail na caixa abaixo e clique no botão...
x