Anúncios

10 ideias para usar a pantacourt e brilhar com o novo must have da moda!

A pantacourt promete roubar a cena nas coleções de verão 2017 e já pode ser vista nas araras de muitas lojas.

Anúncios

Com um estilo super diferente, ela tem atraído os olhares e deixado algumas mulheres desconfiadas com a forma de criar produções bacanas com essa peça bastante ousada.

Se você tem dúvidas de como usar a pantacourt, ou está em busca de novas inspirações para os seus looks, esse post é pra você!

Nós separamos 10 ideias muito bacanas para começar a usar a pantacourt nas suas produções e entrar de cabeça nessa moda.

1 – Com top bardot

O top bardot (esse que deixa os ombros de fora) é outro hit do verão, já que evidencia uma área muito bonita e sedutora das mulheres.

O mais legal é que dá pra unir duas tendências em um só look. Como o top bardot costuma ser mais sequinho é possível uni-lo a pantacourt.

Você pode optar por opções de calça em alfaiataria (que dão uma pegada mais social) ou em tecidos mais leves (ótimos para o street style). Em ambos o top bardot funciona super bem.

2 – No estilo “conjuntinho”

As peças mais combinadas também ficam super bacanas com os looks com as pantacourt.

Não necessariamente eles precisam funcionar como conjuntos, apenas usando tons e tecidos semelhantes você já cria essa unidade à sua produção, que costuma funcionar muito bem.

3 – Com mocassim

O mocassim feminino ajuda a criar uma produção mais “andrógena” e que traz modernidade e diferenciação aos looks.

Esse tipo de sapato combina muito bem com as pantacourts, equilibrando a sua produção e tornando o look incrível tanto para o street style quanto para um local de trabalho não muito formal.

4 – Com jaqueta de couro

Quer dar uma pegada mais rock na sua produção com a pantacourt? Adicione uma textura diferente como o couro e crie um visual único.

Na hora de usar casaquinhos e jaquetas com a pantacourt só se atente ao excesso de volume e ao comprimento da peça de cima, que não deve dividir o seu corpo.

5 – Total White

Outra tendência que deve aparecer muito forte nas ruas são os looks total white, que deixam as produções com mais “cara de verão”.

Essa ideia também pode aparecer no seu look com a pantacourt.

Nesse caso, diferencie com um sapato de tom mais vibrante, com uma bolsa mais estilosa ou outros acessórios que tragam um pouco de cor.

6 – Com cinto

Uma boa ideia para quem quer marcar a cintura é adicionar um cinto ao seu look com a pantacourt.

Como essa é uma calça mais larga, dependendo do top usado pode ser mais difícil dar formato ao corpo.

O cinto ajuda a demarcar a área da cintura e cria uma linha visual muito bacana.

7 – Com a pele à mostra

A pantacourt com o top cropped mais curto funciona muito bem, já que ajuda a dar uma equilibrada no look.

Além disso, adicionar um pouco mais de pele cria uma ilusão de ótica e ajuda a alongar a silhueta (fazendo com que você pareça mais alta).

8 – Monocromático

Para aquelas mulheres mais baixinhas e que têm medo de a pantacourt “achatar” a silhueta, uma ideia é criar um look monocromático.

Assim, você tem a sensação de que é tudo “uma peça só”, o que amplia o olhar e alonga a silhueta.

9 – Com colete de alfaiataria

O colete de alfaiataria é uma daquelas peças coringas que não pode faltar no seu guarda roupa, já que ele costuma funcionar muito bem com vários looks.

Junto da pantacourt ele ajuda a dar um tom mais sóbrio a sua produção, que pode ser quebrado com uma sandália mais chamativo e com acessórios mais rockers.

10 – Total denim

O total denim, ou total jeans, também é tendência e fica muito bacana junto da sua pantacourt.

A calça está em alta nos modelos jeans e pode ser combinada com uma camisa com a mesma lavagem, criando um look mais discreto e moderno ao mesmo tempo.

Com essas ideias ficou mais fácil usar a pantacourt?

Já pensa em adicioná-la ao seu guarda roupa?

Compartilhe essa publicação com seus amigos em suas redes sociais!

Você gostou deste conteúdo? A sua opinião é muito importante!
[Total: 2 Média de: 5]

Anúncios

No Responses

  1. Tudo Especial
  2. Anônimo
  3. Anônimo