10 Locais Imperdíveis No Sul do Brasil Que Você Precisa Conhecer!

Anúncio
Anúncio

O Brasil é um país incrível com opções variadas de norte a sul, atraindo os turistas apaixonados por praias e dias mais quentes e também aqueles que desejam fugir do “calorão” e se esbaldar com vinhos e pratos deliciosos.

Por isso, hoje, nós separamos 10 locais imperdíveis no sul do Brasil que você precisa conhecer e começar a descobrir um pouco mais das maravilhas do nosso país.

O sul do Brasil é composto por três estados (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul) com características diferentes e capazes de unir vários atrativos como paisagens deslumbrantes de praia e serra, ótima gastronomia, muita diversão e, claro, um povo bastante hospitaleiro.

1 – Gramado, Rio Grande do Sul

A 130 km de Porto Alegre, Gramado guarda um charme diferenciado e possui inúmeras opções para quem viaja sozinho ou acompanhado.

Os principais pontos turísticos da cidade são: o lago negro, o parque Snowland (parque de neve indoor), as lojinhas de chocolate, as super máquinas localizadas na estrada para Canela, o Gramado Zoo, a charmosa rua coberta e o mini mundo e o mundo encantado.

Além disso, ainda vale a pena dar um “pulinho” em Canela, que está bem próxima e também é super charmosa!

Anúncio

2 – Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul

Quando se fala em visitar a Serra Gaúcha é claro que a palavra “vinho” logo vem a sua mente, não é mesmo?

Por isso, não deixe de reservar alguns dias para conhecer Bento Gonçalves. Além de uma paisagem linda, por lá você encontrará ótimas vinícolas e uma gastronomia de primeira.

Os destaques ficam para o Caminho de Pedra (um circuito com paisagens incríveis que retratam bem a imigração italiana) e claro todas as vinícolas ali localizadas.

Anúncio
Anúncio

Continue vendo…

Antes de você ir...
Que tal baixar a nossa Apostila GRATUITA com 10 Moldes de Corujas!?

Os moldes estão em tamanho real e prontos para impressão. Facilite o seu dia a dia!

Digite o seu melhor e-mail na caixa abaixo e clique no botão...
x