Anúncios

Lembrancinhas de Casamento: 13 Ideias Originais e Baratas!

As lembrancinhas de casamento são um clássico, sempre muito esperadas pelos convidados e algo que deve ser pensado antecipadamente pelos noivos. Mas, você sabia que é possível ir muito além do que o tradicional bem casado?

Anúncios

Hoje, existe um verdadeiro mercado voltado para as lembrancinhas de casamento, o que aumenta as opções e faz com que esse momento se torne muito mais divertido e criativo.

Porém, não é porque são originais e criativas que as lembrancinhas não podem ser mais ‘econômicas’.

Existem muitas ideias bem bacanas de lembrancinhas de casamento baratas e bem criativas, que com certeza irão surpreender seus convidados.

Para não errar, uma dica muito importante é buscar ideias de lembrancinha que tenham relação com a personalidade a história do casal e, claro, que leve em consideração os convidados também. Ficou animado?

Veja algumas ideias incríveis de lembrancinhas de casamento originais que separamos para você!

1 – Caixinha de música

As caixinhas de música são ótimas lembrancinhas de casamento originais e elegantes, porque carregam consigo um ar de romantismo muito diferenciado. Além de serem um verdadeiro mimo, não é mesmo?

2 – Mini velas

As mini velas também são opções incríveis de lembrancinhas de casamento simples, baratas e bastante originais.

Você pode inovar com fragrâncias mais exóticas ou potinhos decorados.

3 – Porta recados de coração

E que tal uma lembrancinha de casamento original e que o convidado ainda possa usar na decoração da sua casa ou até mesmo no serviço? Esses mini porta recados em formato de coração são muito diferentes e inusitados!

4 – Latinha de bala personalizada

Nem sempre as lembrancinhas de casamento precisam ser grandiosas e exuberantes para serem criativas.

Veja esse exemplo que mimo. Depois que as balinhas acabarem, seus convidados poderão continuar usando a latinha e lembrando sempre do casamento de vocês.

5 – Sachê de Santo Antônio

O santo casamenteiro está cada vez mais na moda, aparecendo no buquê da noiva, em detalhes da decoração e até nas lembrancinhas de casamento originais.

Nessa versão, ele se transforma em um sachê para casa ou para a gaveta de roupas. Muito delicado!

6 – Saleiro e paliteiro de pombinhas

As pombinhas ajudam a simbolizar muito bem o amor, não é mesmo? Então que tal usá-las como lembrancinhas de casamento? Nessa ideia, elas se transformam em um lindo conjunto de saleiro e paliteiro.

Mas, você também pode preferir como mini sabonetes:

7 – Corações de feltro

O feltro é um material super versátil e que pode ser usado para fazer uma infinidade de lembrancinhas de casamento simples e bem baratinhas, mas que agradam muito.

Nessa ideia, os coraçõezinhos são usados como sachê, mas você poderá usá-los como chaveiro, marcador de livro e outros itens que tenham relação com vocês. Os coraçõezinhos são tão simples que você mesmo poderá fazê-los, o que ajuda a economizar ainda mais.

8 – Nécessaire personalizada

Como dissemos, para que a sua lembrancinha de casamento seja um sucesso, além de ter alguma relação com a história de vocês, é importante que ela tenha serventia para os convidados.

Por isso, a nécessaire personalizada pode ser uma ótima escolha. E, você ainda pode incrementar a sua lembrancinha, colocando dentro dela alguns mimos!

9 – Kit Especiarias

Que tal ajudar a ‘temperar’ a vida romântica dos seus convidados? Os temperos e especiarias podem ser uma ótima opção de lembrancinha de casamento simples e muito original. Você poderá compra-las prontas ou produzir os seus kits com suas ervas favoritas.

10 – Abridor personalizado

Os abridores de garrafa costumam ser bastante usados para lembranças de aniversário e confraternizações, mas porque não incluí-los como lembrancinhas de casamento originais? Você poderá optar por modelos mais ‘chiques’ e fazer uma gravação com o nome dos noivos e a data do casamento.

11 – Mini cervejas

As cervejas e outras bebidas também costumam agradar bastante os convidados quando são usadas como lembrancinhas de casamento.

Para deixar ainda mais personalizada, use rótulos diferentes (que você mesmo pode criar), com mensagens engraçadas e agradecimentos aos seus convidados.

12 – Caixinha com doces

Docinhos e outras guloseimas são ótimas opções. Para que a sua lembrancinha de casamento seja ainda mais original, invista em embalagens diferentes e graciosas, como essas de noivinhos.

13 – Chapéu personalizado

Quer uma lembrancinha de casamento original e super diferente? Que tal um chapéu Panamá personalizado. Aposto que seus convidados vão adorar!

Já deu pra notar que quando o assunto é lembrancinha de casamento original existem inúmeras opções, não é mesmo? Qual das nossas ideias você mais gostou?

Você gostou deste conteúdo? A sua opinião é muito importante!
[Total: 3 Média de: 5]

Anúncios

No Responses

  1. Tudo Especial
  2. Anônimo
  3. Anônimo
  4. Anônimo
  5. Anônimo
  6. Anônimo
  7. Anônimo
  8. Anônimo
  9. Anônimo
  10. Anônimo
  11. Anônimo
  12. Anônimo
  13. Anônimo
  14. Anônimo
  15. Anônimo