Publicidade

25 Receitas de Doces Fitness para Você Fazer e Comer Sem Culpa!

Publicidade

Na hora de começar uma dieta, a maior dificuldade (principalmente da maioria das mulheres) é deixar de lado os doces e as opções deliciosas e recheadas de calorias. Se você também sofre com a falta de açúcar na sua dieta, saiba que existem muitas opções mais saudáveis e que podem lhe ajudar a manter o peso.

Publicidade

Claro que, embora sejam doces fitness, é sempre recomendado consumi-los com moderação. Mas, ainda assim, é possível deixar os seus dias mais doces, sem pesar na balança.

Não acredita? Então veja essas 10 receitas de doces fitness que trouxemos hoje!

Ah e não deixe de ver na ultima página, pois lá tem um vídeo com três receitas, para você fazer seu doce fitness e comer sem culpa.

1 – Brigadeiro com Whey

O Whey ajuda a deixar o docinho tipicamente brasileiro menos calórico e também adiciona um pouco de proteína à receita, evitando que você sinta fome logo em seguida.

Em um liquidificador, bata 200 ml de leite desnatado com 2 colheres de sopa de cacau em pó, 3 colheres de sopa de coco ralado, 3 doses de Whey Protein sabor chocolate e 1 colher de sopa de aveia.

Deixe gelar e depois coma de colher.

2 – Mousse de limão light

Use: 2 xícaras de água gelada, 1 xícara de leite em pó desnatado, 1 sachê de suco Clight de limão, raspas de limão.

No liquidificador coloque primeiro a água gelada, o leite em pó e o suco Clight. Bata por cerca de 7 minutos ou até engrossar, em velocidade média.

Em seguida, despeje em um refratário e leve à geladeira por 45 minutos (ou até ficar com a consistência de mousse).

Por ultimo, adicione as raspas de limão para decorar.

3 – Mousse de cacau fit

Use: 70 gramas de cacau em pó integral, 1 unidade de banana prata, 1 unidade de avocado maduro, 1 pote de iogurte desnatado, 2 colheres de sopa de mel e goji berry a gosto.

Bata todos os ingredientes no liquidificador (com exceção do goji berry) e leve à geladeira.

Decore com o goji berry.

4 – Brownie de batata doce

Use: 600g de batata doce, 2/3 de xícara de farinha de amêndoas, ½ xícara de farinha de arroz integral, 14 tâmaras secas, 4 colheres de sopa de cacau puro, 3 colheres de sopa de xarope de bordo ou melaço de cana e uma pitada de sal.

Pré aqueça o forno a 180 graus. Cozinhe as batatas descascadas em vapor por 20 minutos. Quando estiverem macias, coloque em um processador junto com as tâmaras.

Coloque os demais ingredientes em uma vasilha e vá misturando o mix de batata doce. Coloque em uma assadeira grande e untada e asse por 20 minutos ou até dourar.

Depois de pronto, polvilhe um pouco de cacau. É um ótimo alimento para seu café da manhã fitness.

5 – Picolé cremoso de morango

Bata no liquidificador, iogurte desnatado com pedaços de morango e adoce a gosto (com adoçante, açúcar mascavo ou mel).

Coloque a mistura em forminhas de picolé ou até mesmo em forminhas de gelo, espete um palito de sorvete e leve ao freezer.

Após algumas horas é só se deliciar com essa opção de doce fitness!

Publicidade

Continue vendo…

Artigos Relacionados!

No Responses

  1. Tudo Especial
  2. Anônimo
  3. Anônimo
  4. Anônimo
  5. Anônimo
Publicidade