10 chás emagrecedores que podem potencializar a sua dieta!

Anúncio
Anúncio

Quem está de dieta, ou quem está apenas buscando se reeducar para perder alguns quilos, sabe que os chás podem ajudar a emagrecer e ainda promover inúmeros benefícios para a nossa saúde.

Desde os tempos das nossas avós, as ervas já eram utilizadas com poder medicinal e também para alguns fins estéticos. Esse conhecimento milenar, infelizmente, aos poucos está se perdendo, já que, com o avanço da medicina, muitas pessoas acabaram “deixando de lado” os remédios naturais.

Se você gosta de saber um pouco mais sobre o poder das ervas e quer potencializar a sua dieta com itens naturais, então veja esses 10 chás emagrecedores que separamos para você!

1 – Chá de Gengibre

O chá de gengibre é um ótimo emagrecedor, pois possui ação termogênica, ou seja, ele é capaz de acelerar o seu metabolismo e fazer você consumir mais calorias apenas para manter o seu organismo funcionando.

Você pode deixa-lo ainda mais potente adicionando canela (que também é termogênica) ou outros diuréticos como abacaxi, laranja ou limão.

Para conseguir melhores resultados, você deve beber o chá entre as refeições. Ele não é indicado para mulheres grávidas ou que estejam amamentando.

Anúncio

2 – Chá verde

O chá verde é bastante conhecido por quem busca emagrecer, pois ele tem ação termogênica, é rico em antioxidantes, ajuda a desinchar e ainda faz muito bem para a saúde.

Além de todos esses benefícios, o chá verde ainda é rico em carotenoides, flavonoides e minerais – que ajudam a desintoxicar o seu organismo.

O ideal é tomar o chá ao longo do dia, mas, atenção, ele deve ser evitado por grávidas, mulheres que estão amamentando e pessoas que têm pressão alta.

Anúncio
Anúncio

Continue vendo…

Antes de você ir...
Que tal baixar a nossa Apostila GRATUITA com 10 Moldes de Corujas!?

Os moldes estão em tamanho real e prontos para impressão. Facilite o seu dia a dia!

Digite o seu melhor e-mail na caixa abaixo e clique no botão...
x