Publicidade

10 aplicativos que prometem lhe ajudar a emagrecer e entrar em forma!

Publicidade

Publicidade

Que tal aliar a tecnologia ao emagrecimento? Saiba que isso já é possível e que existem muitos aplicativos que podem lhe ajudar a manter a dieta controlada e os exercícios em dia.

Se você é fã de novas ideias e soluções inovadoras, veja essa super lista que montamos com 10 aplicativos para quem quer emagrecer, entrar em forma e melhorar os seus treinos.

A maioria é muito simples de usar e funciona em aparelhos android e iOS. Já está animado? Então confira a nossa seleção e baixe essas ideias hoje mesmo!

1 – My Fitness Pal

O aplicativo mais usado em todo o mundo por quem quer emagrecer tem ajudado muitas pessoas a controlarem melhor a sua ingestão de calorias e de macro e micronutrientes.

No app, você poderá anotar tudo o que consumir, além das atividades físicas realizadas e ter um balanço das suas calorias diárias, bem como taxas de quanto consumiu de açúcar, carboidratos, proteínas e outros.

Você pode programar a sua meta diária de calorias e tentar ficar dentro dela.

2 – Nike Training Club

Esse é o app ideal para quem quer malhar, mas não pode (ou não quer) ir até a academia.

No aplicativo da Nike, você poderá programar treinos de acordo com o seu objetivo, como emagrecer, ganhar massa muscular, alongar e outros.

Em seguida, ele irá montar o seu treino, ensinando através de vídeos a forma de realizar os exercícios.

Publicidade

Continue vendo…

Artigos Relacionados!